1 de out. de 2010

ERROS ENGRAÇADOS

Neste post, vou falar sobre coisas engraçadas que já ouvi no decorrer da minha vida. Não sei se vou lembrar de todas, mas algumas foram bem marcantes mesmo sabe... Besteiras ditas por pura distração das pessoas, ou por ignorância de falar da coisa sem conhecer ou por pura burrice mesmo...


* Na Lanchonete, perguntei para A.,
- “Vai comer o que?”
- “Humm... deixa eu ver... Quero um QUEIXO” – respondeu A.
Eu fiquei na minha, olhei para a vitrine e busquei esse salgado. Não reconhecendo nenhum salgado como “queixo”, pensei bom... Pode ser um salgado novo, sei lá...
Não satisfeita, Olhei para A. e questionei:
- “A., que salgado é esse?”
Ela respondeu: - “É aquele salgado com queijo e presunto!”
Não resisti e comecei a rir
- “Não seria JOELHO???” (aqui no Rio, é um salgado que queijo com presunto)
Ela simplesmente respondeu:
- “Ah... Queixo... Joelho... Tudo faz parte do corpo!” rsrsrsrsrs

* Corrigindo um determinado ser, ele repetia pra mim:
_ “ Hi Carla... deixa de ser chata! Não me CORRÉGE Não... Não me CORRÉGE não!!!
(Depois dessa, desisti mesmo de corrigi-lo!)

* Quando eu estava na 8ª série, uma amiga fez um convite:
-“Pessoal, ta marcado... todo mundo lá em casa mais tarde!”
Chegando lá, ela pegou um monte de fotografias e disse:
“Olha as minhas fotos DE SÃO COSME E DAMIÃO!”
(Eram fotos DA PRIMEIRA COMUNHÃO dela...) hahahahaah

* Um amigo tinha brigado com a namorada, e eu fui tentar fazer com que ele fosse pedir desculpas a ela. Ele P. da vida, falou pra mim:
- “Vocês mulheres são uma cambada se SÔNICAS
(Acho que é a mistura de cínica com sonsa... rsrsrs)

* Meu marido disse que um dia estava na rua com amiga dele, que passou uma moto e ela falou:
-“ Olha que CAVANHAQUE NINJA linda!!!” (Ninguém merece!)

Bom... Esses foram casos que não saem da minha lembrança. Mas se acontecerem mais alguns, eu se lembrar-me de outros, publico-os!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!