27 de ago. de 2010

ADOLESCENTES E SEUS ÍDOLOS

Hoje de manhã, vi o programa Mais você da Ana Maria Braga, onde o convidado do dia era o cantor sertanejo Luan Santana. Eu ri tanto das meninas, loucas, histéricas querendo um olhar, um sorriso, um abraço do seu ídolo. Logo lembrei que eu também era assim na minha adolescência (olha que nem tem tanto tempo assim!), mas eu era louca pela dupla Claudinho e Bochecha, Mc Marcinho, Mc Neném e Backstreet Boys. Eu não tinha um amor só, meu coração cabia todo mundo. Ainda mais que o funk de antigamente era hiper romântico, cheio de músicas que fizeram muitos meninos “descabaçarem” (rsrsrs) muitas menininhas... E meninas de 13 a 17 anos não podem ouvir um carinha cantando sobre amor que logo pensa que queria ter um namorado parecido. Não importa a geração! Eu não fui diferente né?
Meus ídolos dos tempos de Adolescente...
Lembro também que quando apareciam os meninos do BSB (Backstreet Boys!) cantando “Quit Playing games my heart” eu chorava feito uma louca... nem sabia o que significava, mas se tinha a palavra love no final da frase, eles estava falando de amor. E o Mc Bob Rum? Quando eu escutava no rádio a musica “Ta Escrito” eu fechava os olhos e mandava a ver com a minha voz de taquara rachada um sonoro “... Ta escrito siiiim... eu nasci pra você e você nasceu pra miiim... um grande amor não pode terminar assim... por isso que eu te espero meu amoooooor...” HAHAHAHAHA...
Já chorei muito ouvindo Claudinho e Bochecha cantando " seus 13 aninhos permitem, somente um olhaaaar..." (Na época, eu cantava 14).
Certa vez, fui a um baile beneficente promovido pelo Dj Marlboro no antigo Imperator do Méier. Eu e uma amiga da antiga, Marcela (Que hoje nem me fala comigo direito!) chegamos lá lindas, cheirosas e penteadas. Ficamos bem na frente do Palco, lá no vuco-vuco mesmo. Quando o show começou, enlouquecemos! Eram tantos Mcs... Mas quando entrou a dupla Suel e Amaro, acabou. Ai acabou cabelo arrumado, acabou o comportamento, acabou tudo. Sobrou só a vontade de subir no palco e forçá-los a cantar “Pequena Garota” pra gente. Peguei nas mãos deles tantas vezes, que eles ficaram com três anéis meus. Saímos de lá descabeladamente satisfeitas. Momento único! Rsrsrs.
Hoje, lembrando disso tudo lembro o quando fui ridícula. Mas toda mulher teve sua fase ridícula. E se essa fase não passar pela adolescência, será pior porque se aparecer depois disso fica mais ridículo ainda!
As meninas que vi na televisão hoje, são as ridículas loucas pelo Luan Santana, como eu fui por todos esses que contei.

Ô fase boa! Quem não tem uma doce lembrança louca como eu tenho?

Um comentário:

  1. Anônimo01:28

    Infelizmente eu ainda tô na faze ridícula. (rsrs)

    Amo de Paixão a Saga Crepúsculo, e ja chorei e td só pq naõ vou poder ver eles akee no Rio =/.

    Adorei o post.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!