27 de ago. de 2010

LULA EU TE AMOO!!!

Não vou usar o meu blog de forma alguma pra fazer campanha política pra ninguém (???), mas vou falar da pessoa que existe atrás do cargo político. Ontem me peguei pensando no nosso ainda atual presidente, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, o nosso Lula. Fico com medo de pensar que o mandato dele está acabando. Pra alguns, foram oito longos anos de “eu não sabia”. A verdade é que de repente ele até sabia das coisas que rolavam, e fingiu nunca saber de nada para que fossem descobertas ainda mais coisas e mostradas ao povo. Nunca na história do Brasil tantos políticos foram desmascarados como nesse governo. Para poucos, o Brasil Pré e pós Lula é o mesmo, mas isso não é verdade. Muitos deixaram de ser miseráveis para serem somente pobres. E não é hipocrisia, nem estou querendo fazer piada. Essa é a realidade. A vida de muitas pessoas melhorou de oito anos pra cá. É só parar e analisar o que está acontecendo à sua volta.

Eu, sou fã declarada. Pela pessoa, pela história, pela garra e pelo carisma dele. Dia 1º de Janeiro de 2011 eu já estou até vendo como estarei: Ás lágrimas de preocupação por ele estar deixando de ser nosso presidente. Será um marco maior do que foi quando ele foi eleito e reeleito. Será um misto de emoção parecido com o que vivemos quando Barack Hussein Obama, recebera o cargo do então Presidente Louco Bush, mas ao contrario. Lula estará passando a faixa para alguém. E não adianta querer dizer que se a Dilma ganhar, será a mesma coisa porque ninguém me convence disso. Pessoas são diferentes e ela me parece ser muito mais geniosa que ele.

Minha vida não mudou muito, mas está melhor. Ainda não tenho casa própria, mas um dia chego lá. Desde já agradeço ao Sr Lula por ter feito a diferença na vida de muita gente. Lula para presidente em 2014!!!


Um comentário:

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!