12 de jun. de 2012

CASAR PRA QUE??

Mulher é mesmo um bicho burro. Tem o sonho de casar, e o homem tem horror a casamento. Mas o casamento só é bom pra eles! Nós mulheres perdemos toda a liberdade, preenchemos o nosso tempo com compromissos dentro de casa e eles, deixam de fazer alguma coisa? Não! Eles deixam de jogar futebol? Não! Casamento é a melhor coisa para o homem! e o namoro é ótimo para a mulher. No namoro o Homem faz mais questão da gente, dá tempo de sentir saudade, passeamos mais, vamos a hotel (mas depois que o homem encontra o caminho da nossa casa, acabou!), recebemos mensagens, flores, numa briga boba, a hora de fazer as pazes é maravilhosa, e gente escuta uma música e lembra dele... Mas no casamento.. Não me levem a mal mesmo.. Isso não acontece. Passamos a ter um amigo morando dentro de casa. Beijo na boca? só estalinho! E se você reclama ainda é chamada de fresca! E se você tenta colocar os pingos nos "is" dizem que vc adora "D.R"
Não me arrependo de ter casado, mas acho que dava pra ter namorado por mais alguns anos..

Presente do dia dos namorados pra que? Já casou e agora é mulher, não mais namorada! O presente está no seu dedo: 6 gramas de ouro 18k.
Hoje, passei a entender o porque está na moda ser amante. Odeio admitir isso, mas é a pura verdade. As amantes querem ser a esposa, mas ficar com a parte da namorada e deixar a parte de dentro de casa pra oficial.
Eu sinto muita saudade dos tempos em que meu marido fazia tudo pra me agradar, porque queria me conquistar. Do casamento pra cá, tudo mudou. Acho que errei na dose da bajulação.
Moral da experiência: Mulherada, aproveitem bem o namoro. E curtam muitos dias dos namorados. Casar pra que?? Pra perder a sua liberdade? Perder o contato com as amigas? Não adianta dizer que não, porque o afastamento acontece sim! Aproveite bem a sua liberdade, o seu espaço e a comida da sua mãe. E deixe a sua sogra cuidando dele por mais alguns anos.
E feliz dia dos namorados para as inteligentes que se mantêm solteiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!