2 de jul. de 2010

FILME: A SECRETA VIDA DAS ABELHAS... LINDO!

Na Quarta Feira, dia 31 de Junho, vi o Filme A secreta vida das abelhas, no Telecine Premium. Gente.. o filme é lindo demais! Queen Latifah, Dakota Fanning, Alicia Keys (que ta linda de Black) e todo o elenco arrazam. Pudera.. Foi produzido por nada mais, nada menos que Will Smith. A História do filme é muito boa... Vocês não imaginam o quando eu chorei. Chorei tanto que permaneci chorando depois que o filme acabou. E tomei banho e fui dormir adivinhem como? Chorando. Deve ter sido porque eu já estava chateada com algumas coisas que vem acontecendo. Sensibilidade a Flor da pele. E Muito tempo que eu não chorava tambem, ai as lágrimas estavam acumuladas. (rsrsrsrs)


No Detalhe, Olha a minha cara inchada no dia seguinte de tanto chorar na noite anterior...
Mas tá ai um filme que indico. Vale a pena. Ja amava a Queen Latifah, agora então...

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!