23 de jul. de 2010

EX NAMORADOS... EX MARIDOS.. EX DE EX... aff..

Me sinto uma pessoa do outro planeta quando numa roda de amigas o assunto é A "ex" ou O "ex". Não tenho o menor problema com isso. Pelo contrario. Devo ser uma pessoa tão marcante que as atuais dos meus ex é quem se preocupam comigo. Algumas pessoas não entendem que pra mim, quando um relacionamento chega ao fim, é porque já não dá certo mesmo. Não tem essa de que vou ficar sendo amante de ex... Tá louco! Isso é coisa de mulher que não se ama, que não se respeita. Tenho um orgulho e um ego para alimentar. Sou prática: Não deu certo? Parto pra outro. A fila anda! Não tenho a menor dificuldade de recomeçar.
A vida fez com que eu virasse amiga de infancia de alguns ex. Uns, nunca encontrei problema por ter o mesmo ponto de vista que eu. Já alguns tive que ficar uns tempos sem falar. E quando falava, se me cantava, eu impunha respeito. Depois de mostrar na prática legal que a unica coisa que eu podia oferecer-lhe era a minha amizade, aceitaram. E sem cantadas. Alguns dizem que eu sou melhor amiga do que fui namorada (rsrsrs)
Mas acho que a vida é assim mesmo... E todos deveriam ir por esse caminho. Não deu certo? segue em frente. A aliança de amor não coube no dedo? Use a aliança da amizade. Tenho certeza que melhor do que alimentar uma antipatia por quem já passou pela nossa vida, é oferecer um elo fortissimo de amizade. Comigo dá sempre certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!