16 de jul. de 2010

EX-GOLEIRO BRUNO

Tentei de todas as formas resistir a tentação de não escrever nada sobre o caso do goleiro Bruno e Elisa Samudio aqui no neste blog, mas como não se fala em outra coisa, impossível não ter o que dizer sobre isso.
Sei que depois que algumas pessoas lerem o que vou escrever aqui, vão surgir algumas críticas, mas vamos lá.
Desde que vi o Bruno pela primeira vez, não fui com a cara dele. É sério. Sabe quando o santo não bate? Foi assim comigo. E não é nenhum tipo de “rixa” por causa de futebol. Sou Corinthiana (apesar de carioca da gema), mas completamente apaixonada pelos goleiros Marcos do Palmeiras e Pelo Julio César que já foi do Flamengo. Portanto, o fato de não ter ido com a cara do Bruno, não é por escudos.
Depois de ter visto algumas entrevistas dele, escutado algumas declarações, aumentou ainda mais a minha antipatia por esse ser. É verdade, mas não é nada legal declara que qualquer um já “saiu na mão” com a mulher... Ri-dí-cu-lo!
Mas de verdade gente... No fundo mesmo, fico com o coração apertado quando vejo uma foto, uma reportagem sobre ele. A verdade é que estou morrendo de pena dele. Não por ele estar preso e tal... Acho que ele foi fraco e influenciado por pessoas que se declaravam “amigos de verdade” dele. Claro, não to dizendo que ele é inocente. Tem que passar uns bons anos na cadeia mesmo... Ainda mais pelo fato de renegar um filho. E por ter matado a mãe desse filho. Mas minha dó é por que acho que ele está vivendo uma novela... E que ele é o injustiçado inocente e que no final, ele será inocentado. Sempre que é divulgado alguma novidade sobre esse caso, ele está lá... De cabeça erguida, parecendo um guerreiro que está em busca de um titulo...
Gente, a hora que a ficha dele cair mesmo, ele vai sofrer. To mesmo com pena dele porque ele vai sofrer e nem apoio de família ele vai ter, porque pelo que parece ele se deu bem na vida e deu às costas à família. Só ajudou a quem a ele interessou. Posso parecer irônica ou debochada, mas não é nada disso. Fico mesmo com o coração apertado. Fico me imaginando no lugar dele... Sem apoio de família (somente). É minha família que me da uma moral terrível! Eles que sempre me criticam, me chamam de mão de vaca, de ovelha negra, de poderosa chefona (ora, sou escorpiana!), mas sei que elas estão lá, prontas pra me apoiar no que eu fizer. Acho que cada vez que elas me dão esse tipo de elogio, parecem que querem me fortalecer e dizer: “-Vai Carla!” Minha mãe sempre me chamou de rebelde, mas nunca pediu para mudar. Nunca mesmo! Até quando falei pra ela que ia mudar, ela pediu pra não fazer isso... só ser um pouco mais tolerável. Minha Família é minha segunda força maior... A primeira é Deus.
Então, o Bruno vai ter que contar com essa força maior. Pagar pela merda que fez, se bem que acho que ele se arrependeu na hora, mas não o conheço pra ter certeza disso.

Que Deus o proteja... E o perdoe se ele realmente se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!