3 de ago. de 2011

O MELHOR DO CAMELÓDROMO DA URUGUAIANA RJ

Sempre gostei do Centro do RJ e trabalhar lá é ótimo, mas seria melhor ainda se não fossem os engarrafamentos que pego pra chegar até lá.
Tenho que declarar que amo o camelódromo da Uruguaiana. Lá é lugar de calor humano (No verão, calor humano e desumano!) Adoro comprar tudo que engloba tecnologia e presentinhos para meu celular.
De todos os boxes que já comprei algo, posso dizer que tem um especial que tem o melhor preço. É o Box do Sr. Careca e da Sra. Célia. Pra se terem uma noção, fiz uma pesquisa de preço da bateria para meu celular, e só achei Valores médios de R$ 30,00 à R$ 40,00. 40 paus em uma bateria é sacanagem né?!
Até que um dia achei o Box 87, e um senhor muito gentil me atendeu e me deu a ótima notícia de que a bateria que eu tanto procurava era somente R$ 18,00. Nesse dia, aproveitei e comprei varias outras coisinhas. E sempre que preciso de outras coisas vou lá, e sou sempre bem atendida por todos, mas gosto de negociar diretamente com o Sr. Careca, que é muito bom de jogo!
Clique na imagem para melhor visualização
 Então #ficaadica: Ta precisando comprar capas, películas, baterias, pendrives, recarregadores, aparelhos Nextel, cabos, adaptadores e outros do gênero? Nada melhor que ir ao Box 87 “Careca e Célia”, é bem fácil de achar. Fica na Entrada em frente à Banca de Jornal (conforme indica foto). Entra, 1ª a direita, depois 1ª esquerda e pronto. Qualquer dúvida ou consulta de preço, dê uma ligada para o pessoal. Ou, faça contato comigo, que faço a ponte. Lembrem dessa recomendação: 
Box 87 a 89 Quadra D !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!