18 de fev. de 2011

DETRAN RIOSHOPPING - DESABAFO AO DESRESPEITO

Não sei por que ainda fico abismada com a falta de educação de algumas pessoas. Junta esta com a falta de treinamento e orientação aos funcionários do Detran do Rioshopping - Freguesia. O pior é saber que eles são protegidos por lei, e quem ousar desrespeitar funcionário público, pode ser preso. E quanto a nós, cidadãos que precisamos da porcaria de serviços que este órgão deveria nos prestar? A quem recorrer em caso de desrespeito? À ouvidoria do mesmo, que cagam e andam tanto quanto os atendentes?
 Minha indignação está associada ao jeito que um funcionária respondeu á pergunta "será que o atendimento vai demorar muito?", de um rapaz que a direcionou, e com um tom arrogante e debochado respondeu "muitas, muitas horas", e ver como eles atrasam o atendimento propositalmente, tendo a cara de pau de virar o computador pra quem quizesse ver que estavam jogando paciência..
Estou revoltada até agora com isso. Será que somos mesmo obrigados a aceitar esse tipo de coisa, abaixarmos a cabeça e voltar pra fila? Até os bichos no zoológico são mais bem tratados do que nós.. Bom, não anotei a placa do caminhão que atropelou o rapaz..
Ali não volto mais porque sou educada até certo ponto. Não engulo sapos e sempre, sempre brigarei pelos meus direitos e defenderei aquilo que acho correto. :s

Zengoldábil!

Um comentário:

  1. Anônimo21:11

    Bom cheguei ao shoping para tirar a primeira identidade de minha filia e autera meu nome fiquei imprecionada com a falta de
    estrutura e de um serviço decente na minha vez nao tinha mais senha tem que melhorar isso os correios estao dando um banho no detran rapidinho tirei o cpf e imprimi em casa.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!