17 de mai. de 2010

ADOTE ESSA IDÉIA!

Sou uma pessoa completamente apaixonada por animais, mas por morar em apartamento, não posso ter um cachorro. Outro dia, o Jansen me chaga em casa com uma gatinha, dizendo que a salvou de um cão que queria devorá-la. Demos um pouco de leite pra ela se recuparar do susto, e quando olhei bem pra ela, senti aquele brilho nos olhos que o Gato de botas (Shrek) fez e ai não teve jeito: Adotamos.
Tudo bem... Gato é muito mais organizado do que cachorro, mas ela é mais uma bagunceira na minha vida. Estamos apaixonados por ela. Carinho é o que não falta. O Jansen colocou o nome dela de Shitara Ágatha. Detalhe: A convivencia dela comigo, está a deixando com hábitos parecidos com os meus: Não pode ver o meu celular que faz pose!
Menos um gato na rua! Adote essa idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!