15 de abr. de 2010

UM TIME MUITO ESPECIAL

Bem gente, quem me conhece bem, sabe que sou uma legitima carioca da gema: Toda 6ª feira saio do trabalho e vou direto para um pagode, adorei o carnaval, de vez enquando solto um "é merrrrrmo" (rsrsrsrsrs) e etc. Faço coisas que cariocas de verdade fazem. Mas tenho que confessar que tenho um louco amor diferente de outros cariocas: O meu time. Tudo começou com uma malcriação. Sempre tive fama e ovelha negra na minha familia. E ao pesquisar a minha árvore genealógica, descobri que esta é composta por Flamenguistas. Então, resolvi contibuar sendo a diferente. Foi uma malcriação que virou amor de verdade. Hoje, 17 anos depois da rebeldia, sofro, choro e torço loucamente por um time chamado SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA.
Essa e uma das minhas grandes paixões. Vira e mexe sou criticada por alguns Flamenguistas (Ô bichos chatos!!!), Mas de uma coisa é certo: Mudo de marido, mas de time... é ruim hein!!!!
AQUI TEM UMA CARIOCA LOUCA... LOUCA POR TI, CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!