9 de mar. de 2010

QUEM NUNCA PAGOU UM MICO? EU JÁ PAGUEI KING KONG!

Bom se é pra pagar mico, eu sou profissional!
Já paguei vááááários micos, mas um mico inocente que marcou e que me lembrei nesse exato momento, foi de quando eu trabalhava numa pizzaria, chegou um casal e pediu uma cerveja. Eu levei a cerveja, ai conversa vai, conversa vem, os dois com olhar apaixonado um para o outro, me chamaram e pediram uma camisinha... Ai eu falei que não tinha na minha bolsa naquele momento. Os dois olharam um para o outro e começaram a rir... Eu, inocente mesmo, não entendi nada... Ai o cara falou que a camisinha que ele queria era o isopor, pra manter a cerveja gelada... Nossa,... fiquei muito sem graça... Eu não bebo e nunca tinha ouvido falarem de que aquela porcaria era apelidada de Camisinha... Pode??? rsrsrsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre que puder!